Alterações no Pombal

Devido ao aumento da procura de participação na nossa corrida e também á nossa preocupação em criar melhores condições para o atletas decidiu a organização do Algarve Great Derby investir na ampliação e melhoramento das nossas instalações para a edição de 2018.

Sendo que nesta edição os pombos terão 2 pavilhões a sua disposição com uma área total superior a 600 mts2

  Um novo Pavilhão vai ser Construido com capacidade para mais de 2000 atletas Ficando agora o nosso pombal com capacidade para 4000 Pombos.

Pretendemos desta forma dar mais e melhores condições aos atletas, que terão mais espaço para usufruir da sua estadia numas instalações de grande qualidade e acima de tudo preparadas para lhes dar os meios necessários para poderem desenvolver todas as suas capacidades e atingirem o pico da sua forma.

Uma outra alteração que será feita para a edição de 2018 será a alteração do sistema de entradas no pombal todas as entradas serão retiradas e será criada uma única entrada com mais de 20 mts de comprimento que possibilitará aos pombos uma rápida entrada nos pombais bem como uma habituação mais rápida ao sistema de mergulho. Será praticamente impossível um pombo não ser constatado, isto também devido á nossa parceria com a marca Benzing que neste momento podemos afirmar é a melhor marca de relógios para columbofilia do mundo e também a mais avançada em termos tecnológicos.

A Edição de 2018 de Algarve Great Derby Será a edição até ao momento que irá dispor de melhores condições em todos os aspetos, na competição, na comunicação, no entretenimento e não poderíamos deixar também as condições desportivas de fora deste novo posicionamento do Algarve Great derby no mundo das OLR. O bem estar dos atletas é e sempre foi a nossa prioridade, o novo pavilhão contará também com um telhado térmico que ira proteger os atletas das altas temperaturas que se fazem sentir em Portugal em agosto. E também de paredes do mesmo material, contará com um sistema de extração e substituição de Ar, e também com um sistema de controlo de Luz que irá permitir usar o sistema Daylight para que os pombos possam efectuar um muda de penas com maior rapidez e assim chegar á prova final já com a muda realizada na sua totalidade.

Todos estes melhoramentos farão da edição de 2018 do Algarve Great Derby uma Edição de Referência que de certeza muito irá agradar os nossos participantes.

Translate »